domingo, 15 de setembro de 2013

Dica de filtro solar super bom, principalmente para pele oleosa!

Olá chiclettes, tudo bem?
Vou dividir com vocês a dica de um bom filtro solar que comprei recentemente.
  Minha pele é mista e oleosa na zona T. Para cuidar da oleosidade, minha dermatologista me recomendou  limpar a pele com  sabonete e tônico apropriados e usar um bom filtro solar, no meu caso, para pele oleosa. Sempre usei o Anthelios AE da La Roche Posay,(30 FPS), que é muito bom e não deixa a pele oleosa. Mas, recentemente  minha dermatologista me deu uma amostra  do photoage serum da Dermage (30 FPS ) para experimentar. Me apaixonei por ele! Sua textura é muito leve e a absorção na pele é mega rápida! Para mim, funcionou melhor!
  Comprei  na Drogaria SP, por R$ 62,90. Apesar de não ser baratinho,vale MUITO a pena. Dura bastante e  (principalmente) controla a oleosidade da pele, ou seja, ajuda a diminuir os cravos. 


 Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário